Prefeitura de Caraúbas do Piauí terá expediente até 12h na segunda-feira (29/06)
A Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí comunica à população que, em virtude da partida da Seleção Brasileira de Futebol, será adotado expediente excepcional nas repartições públicas municipais.
Na próxima segunda-feira, 29 de junho, o atendimento ao público será realizado até as 12h, em razão do início da partida, marcada para 14h (horário de Brasília).
A medida tem como objetivo valorizar os servidores municipais e proporcionar a oportunidade de acompanharem um momento de grande importância para o esporte nacional, fortalecendo o espírito de integração e união.
A Prefeitura ressalta que os serviços públicos essenciais, cuja continuidade é indispensável, permanecerão em funcionamento normalmente, garantindo o atendimento à população sem interrupções.
A Administração Municipal agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso com a prestação de serviços públicos de qualidade, conciliando o funcionamento da gestão com momentos de relevante interesse nacional.