Multidão lota Festa do Trabalhador de Caraúbas do Piauí

A prefeitura de Caraúbas do Piauí realizou na noite desta terça-feira (30) a 3ª edição da Festa do Trabalhador. O evento se caracteriza como umas das maiores festas alusivas ao dia do trabalho no Estado do Piauí, comemorado o dia 1° de maio.

A chuva que caiu durante a tarde não afastou o público que lotou a Praça Nossa Senhora das Graças para prestigiar as atrações musicais. Era por voltas das 22h00, quando a banda Skema 10 abriu o show. Em seguida, o cantor Felipão subiu ao palco e agitou a multidão de quase 10 mil pessoas.

O show continuou com o cantor Gleydson Gavião e seus grandes sucessos. Já era quase de manhã quando o cantor local Elvis Play encerrou o grande show. O prefeito Caburé parabenizou os trabalhadores caraubenses e disse que a festa é uma forma de homenagear a quem trabalha e promove desenvolvimento e crescimento para o município.

O prefeito Caburé prestigiou a grande festa, acompanhado do deputado estadual Evaldo Gomes, prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, vereadores e secretários municipais.