Prefeito Caburé cumpre agenda em Brasília em busca de recursos

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, participa da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília e durante o evento ele realizou uma série de visitas aos gabinetes de deputados federais e senadores, com o intuito de buscar parcerias para realização de obras e ações no município.

Caburé esteve em audiência com o senador Ciro Nogueira, e tratou sobre a liberação de recursos para a segunda etapa da praça do município e também custeio para a saúde. Na ocasião, o gestor agradeceu pela grande contribuição que o senador tem dado para o desenvolvimento de Caraúbas durante o seu mandato.

O prefeito também esteve em audiência com o senador Elmano Ferrer, aliado de Bolsonaro. Caburé conversou ainda com o governador Wellington Dias e reforçou a solicitação para recuperação da rodovia PI-305,que liga Caraúbas ao PI-211.

Caburé se mostrou otimista com a viagem a Brasília e espera que o ano de 2019 seja melhor que 2018, em termos de liberação de recursos para o município.