Toca do Vale leva multidão ao aniversário de 22 anos de Caraúbas do Piauí

Na noite desta sexta-feira (29/12), o município de Caraúbas do Piauí comemorou o 22° aniversário de emancipação política em grande estilo, com um grande show com as bandas Toca do Vale, Carlinhos Estouradão e Elvis Play.

Uma grande estrutura em palco, som, iluminação e banheiros químicos foram montados na praça da cidade. Uma multidão de quase 4 mil pessoas prestigiaram a grande festa, que começou mais cedo com a realização de diversas atividades comemorativas, como a entrega de celulares, notebooks e tablets para os alunos vencedores de uma competição de redação.

Em seguida, o prefeito Caburé acompanhado de diversas autoridades politicas, realizaram a entrega da premiação aos vencedores do campeonato municipal de futebol. Na sequencia, corte do bolo de 12 metros e queima de fogos.

A primeira atração da noite foi o fenômeno do forró cearense Carlinhos Estouradão. Com um repertorio atualizado, o cantor animou o grande publico. Já era quase meia noite, quando subiu ao palco a grande atração da noite, a conceituada banda de forró Toca do Vale. Cantando grandes sucessos à banda agitou o publico que não parou de dançar. Logo após, Elvis Play continuou a grande festa até o dia amanhecer.

Ao subir ao palco, o prefeito Caburé agradeceu a presença do publico presente e frisou que 2017 foi um ano difícil, mas mesmo diante das dificuldades, conseguiu realizar grandes obras e serviços para a população caraubense. “Estamos felizes com esta grande festa, e desejamos que no ano que vem seja bem melhor, e que nós possamos fazer o que ainda não fizemos neste ao que se encerra”, disse.

Caburé esteve acompanhado da vice-prefeita, Vera do Barbudo, prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, prefeito de Cocal, Rubens Vieira, prefeito de Bom Principio, Apolinário Moraes, prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, prefeito de Caxingó, Washington Luís, vereadores e secretários municipais.