Prefeitura de Caraúbas do Piauí adquire novas carteiras escolares

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria de Educação, adquiriu na manhã desta quinta-feira (31) cerca de 100 novas carteiras escolas que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural.

De acordo com a secretária de educação Silmara Cardoso, as novas carteiras escolares seguem o padrão de qualidade solicitado pelo Ministério da Educação. “A aquisição destas carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da nossa educação, motivar os estudantes e valorizar a educação”, garantiu Silmara.

Todo material foi adquirido com recursos próprios. O prefeito Caburé destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município.

Na próxima semana, a creche do município também receberá uma nova mobília.