Prefeito Caburé inaugura praça e reforma de posto de saúde me Caraúbas do Piauí

As famílias do povoado Rosário, passam a contar desde quinta-feira 27 de dezembro, de um novo espaço de convivência e lazer, isso por que o prefeito Caburé (PT) inaugurou a Praça vereador Chico Adelaide. Os moradores receberam com muita alegria a conclusão da obra.

Além deste espaço, o prefeito entregou ainda a conclusão da reforma do posto de saúde da localidade. De acordo com o gestor, a reforma proporcionará mais conforto e comodidade aos pacientes e dará melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

Estavam presentes na inauguração cerca de 300 pessoas, entre pais, crianças e autoridades. Durante o evento, Caburé destacou a grande quantidade de obras inauguradas no Município. “Estamos com muitas ações já realizadas e em andamento em Caraúbas. Essa praça é amostra disso”, salientou.

O prefeito pediu para que os moradores ajudem na conservação do novo espaço. “É uma melhoria criada para o lazer e diversão das famílias”, ressaltou. Familiares e amigos do ex-vereador Chico Adelaide prestigiaram o ato que homenageou uma das maiores lideranças do povoado.