Prefeito inaugura obra de abastecimento d’água em Caraúbas do Piauí

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí continua levando benefícios para as famílias da zona rural do município. Na manhã da ultima quinta-feira (27) o prefeito Caburé entregou a obra de abastecimento d’água para dezenas de famílias do povoado Vermelha.

O sistema de abastecimento conta com a estrutura de poço tubular, um reservatório com capacidade para 15 mil litros e sistema de distribuição em todas as casas. Para o prefeito, esse é o resultado do esforço e trabalho de sua equipe, de levar qualidade de vida para as famílias da zona urbana e rural.

Em sua fala, Caburé não escondeu a alegria de realizar um sonho dos moradores da região. “Meu sentimento é de realização, especialmente esta obra, pois ela melhora a qualidade de vida destas famílias, que antes sofriam com a escassez de agua”, disse o gestor.

Secretários, assessores, vereadores e a população estiveram prestigiando o ato, que fez parte da programação dos 23 anos de emancipação política do município.