Café da manhã e desfile de veículos abrem as comemorações em Caraúbas do Piauí

Dando início às comemorações do aniversário de 22 anos de emancipação politica de Caraúbas do Piauí, o prefeito Caburé (PT) promoveu uma manhã recheada de atividades que abriram as festividades de aniversario do município nesta sexta-feira (29/12).

As atividades iniciaram ás 6h com alvorada e banda de música de Buriti dos Lopes, em seguida hasteamento das bandeiras e execução de hino municipal. Na sequencia aconteceu o passeio ciclístico acompanhado dos veículos adquiridos pela atual gestão.

Após o passeio, foi servido um farto café da manhã para os populares na Praça Nossa Senhora das Graças.  O prefeito Caburé fez questão de visitar e vistoriar algumas obras em andamento na sede do município, acompanhado de sua comitiva.

As obras de calçamento em fase de conclusão no conjunto habitacional e as obras da creche, ambas no bairro Piçarreira, receberam a visita do gestor, que frisou que muito em breve serão inauguradas e entregues a população.