Prefeito Caburé entrega novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT) entregou na manhã desta sexta-feira (21) três veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde, os quais serão destinados para as ações das equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

A solenidade de entrega aconteceu por voltas das 9h00 em frente ao Centro de Saúde Guilherme Portela de Sampaio e reuniu vereadores, secretários, motoristas, funcionários municipais e população.

Caburé juntamente com a secretária de saúde Zilmar Silva entregaram as chaves de duas L200 Triton e um Fiat Uno para os motoristas. A solenidade contou ainda com a presença do médico Paulo Lages, que parabenizou o prefeito pelo empenho e dedicação em adquirir os novos veículos e reforçar a frota de serviços da saúde.

De acordo com o prefeito, a aquisição destes três veículos é fruto de emendas e recursos do senador Ciro Nogueira e do deputado federal Assis Carvalho. "Estamos indo buscar os recursos na capital e também em Brasília e graças a Deus fomos atendidos pelo Ciro e pelo Assis, homens que tem serviços prestados no município", frisou o prefeito.

“Estamos dando condições para as equipes desenvolver as ações, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura, pois, recebemos uma frota totalmente sucateada e agora já temos seis carros novos e ainda recuperamos uma ambulância que estava quebrada”, disse o prefeito.

Na ocasião, o prefeito ainda frisou que o Brasil e o município vivem uma grave crise e que somente um trabalho bem feito com uma equipe qualificada poderá resultar em bons frutos. “Estamos nos esforçando para deixar Caraúbas melhor do que recebemos, para isso, temos que nos unir e trabalhar, mas estou encontrando barreiras, mas vou supera-las, pois, o nosso objetivo é dar uma melhor qualidade de vida para os caraubenses”, conclui Caburé.