Começa a recuperação da PI-305, entre Caxingó e Caraúbas do Piauí

O Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER, iniciou na manhã desta terça-feira (7) a operação tapa buracos na PI-305, que liga os municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí.

Os serviços de recuperação estão sendo executados pela Construtora PAC Engenharia e devem durar mais de uma semana, por causa da existência de muitos buracos, ocasionados pelas fortes chuvas que caíram na região.

Com o inicio da obra, os motoristas que trafegam diariamente pela rodovia já começam a respirar mais aliviado. De acordo com a PAC Engenharia, logo após a conclusão dos reparos na rodovia, devem ser iniciados também os reparos na PI-211, que liga os municípios de Joaquim Pires a Buriti dos Lopes, considerados um dos trechos mais críticos.

A recuperação da rodovia é uma solicitação do prefeito Caburé junto ao governador. A obra era bastante aguardada pelos moradores, sobretudo, pelos proprietários de veículos de grande porte. O prefeito Caburé (PT) esteve vistoriando os serviços e na ocasião conversou com e levou lanche para os funcionários.