Prefeitura de Caraúbas do Piauí realiza II Encontro Pedagógico

O município de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria de Educação realizou na ultima quarta-feira, (1º), II Encontro Pedagógico do ano para o início do 2° semestre letivo. O tema debatido foi “Motivação no trabalho, como contribui na vida profissional?”.

O objetivo do encontro foi elaborar estratégias no sentido de melhorar ainda mais as ações do ensino aprendizagem, sempre na busca de uma educação de qualidade. O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Participaram do encontro professores das diferentes etapas e modalidades da educação básica, bem como, coordenadores e diretores. A secretária de educação Silmara Cardoso, deu as boas vindas a todos os presentes e falou da importância de discutir o tema do encontro e desejou um encontro muito positivo e proveitoso.

Na parte da tarde, os professores participaram de oficinas nas dependências da escola Adrião Portela.

Paralelo ao encontro pedagógico, a secretaria de educação realizava um treinamento para as merendeiras das escolas municipais.