Prefeitura realiza mutirão de ultrassonografia em Caraúbas do Piauí

A prefeitura de Caraúbas do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde esta inovando mais uma vez para melhorar o atendimento e a prestação de serviços na área da saúde no município.

Desta feita foi realizado um mutirão de ultrassonografia para atender pessoas que não tem condições de pagar pelo exame. A ação será realizada em quatro etapas, a primeira aconteceu na manhã do ultimo sábado (21), no Centro de Saúde Guilherme Portela de Sampaio.

No total serão realizados mais de 100 atendimentos na zona urbana e rural. O prefeito Caburé (PT), juntamente com a secretária de saúde Zilmar Silva, esteve acompanhando de perto a ação e enfatizou a importância do serviço prestado a comunidade. “Estamos cumprindo uma agenda de campanha que era melhorar a vida das pessoas através de investimentos nas áreas básicas da saúde e essa ação é uma delas.”, disse o gestor.