Caraúbas do Piauí apresenta resultados do programa “Criança Feliz”

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, apresentou na manhã desta quarta-feira (20/06), os resultados do programa Criança Feliz no município durante o primeiro semestre de 2018.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural e reuniu as famílias atendidas para socializar os avanços do programa no município. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento integral das crianças atendendo-as  desde a gestação.

Na ocasião foram entregues kits de enxoval para gestantes e também palestra com a nutricionista, dando foco para uma alimentação saudável das mães e também das crianças.

A secretaria de assistência social Patrícia Ribeiro agradeceu os presentes e pediu mais envolvimento dos conselhos municipais. “Estamos felizes com os resultados positivos do programa em Caraúbas, mas somente com a participação de todos é que teremos mais sucesso ainda”, contou.

O prefeito Caburé esteve presente e frisou que o programa é importante por que garante que as crianças tenham um crescimento mais adequado, fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade no município.