Prefeito Caburé entrega novo carro para a secretária de administração de Caraúbas do Piauí

Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Administração de Caraúbas do Piauí, o prefeito Caburé (PT) entregou nesta semana, no estacionamento da prefeitura, a chave do carro Fiat Uno de cor Vermelha, para o secretário de administração Nona Rabelo.

Caburé frisou que o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a população caraubense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, destacou o prefeito.

Caburé adiantou ainda que viabiliza a aquisição de novos veículos para as outras secretarias da prefeitura.