Prefeito Caburé prestigia entrega de Título de Cidadão Teresinense a Florentino Neto

O prefeito de Caraúbas do Piauí Caburé (PT) prestigiou na noite desta quinta-feira (07/06) a sessão solene da Câmara de Vereadores de Teresina que concedeu o Título de Cidadão Teresinense ao ex-prefeito de Parnaíba e atual Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto.

Florentino Neto em sua fala agradeceu a presença do prefeito Caburé e ressaltou que o mesmo é filho do município, um caraubense. Florentino tem familiares e amigos em Caraúbas do Piauí. A proposição foi vereador Professor Zé Nito, do MDB.

Entre os presentes, familiares, amigos e lideranças políticas, como os senadores Regina Sousa (PT), Ciro Nogueira (PP), deputado federal Paes Landim (PTB), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, deputada federal Iracema Portela, o secretário estadual para inclusão da pessoa com deficiência Mauro Eduardo, o presidente da ZPE de Parnaíba, Paulo Cardoso, os vereadores de Teresina, Zé Nito, Deolindo Moura (PT), Joaquim do Arroz, além dos vereadores de Parnaíba, Daniel Miranda, João Unimagem e Ronaldo Prado.