Em Brasília, Caburé visita á CODEVASF e é recebido por Ciro Nogueira

Proporcionar a melhoria do abastecimento de água na zona rural de Caraúbas do Piauí. Este é um dos compromissos do prefeito Caburé (PT), que esteve na tarde quarta-feira (23/05), na sede da CODEVASF em Brasília-DF, tratando sobre parceria para melhorar os sistemas de abastecimento de água no município. Caburé foi recebido pelo presidente Avelino Rocha de Neiva.

No mesmo dia, o gestor foi recebido pelo senador Ciro Nogueira (PP) para tratar de emendas de custeio para a saúde do município. Ciro tem sido um parceiro importante na administração do prefeito Caburé. O prefeito destacou como positiva sua ida a Brasília. “Aproveitei Marcha dos Prefeitos para correr atrás de recursos para a nossa cidade, pois, somente o com o FPM, não iremos conseguir melhorar a saúde e educação", disse.