Prefeito Caburé realiza festa para as mães do povoado Rosário

O prefeito de Caraúbas do Piauí Caburé (PT) realizou na tarde deste domingo (13/05) mais uma edição da tradicional festa das mães do povoado do povoado Rosário. A festa contou com a participação de mais de 200 mães de toda a região.

As homenagens aconteceram na Cachoeira do Rosário e contou com a presença do prefeito Caburé, vereadores Betel e Bernardo Ribeiro e também secretários e suplentes de vereadores.

Na ocasião foram sorteados diversos brindes para as mães como ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras, batedeiras, panelas de pressão, ferro elétrico, faqueiros e outros. “Quero aqui parabenizar todas as mães caraubenses e falar que essa é uma pequena homenagem que estamos fazendo. Gostaríamos de fazer em todo o município, mas, ainda não e possível”, disse o gestor.