Prefeitura inaugura obras de eletrificação e calçamento em Caraúbas do Piaui

O prefeito de Caraúbas do Piauí João Coelho de Santana “Caburé” inaugurou na manhã do dia 1º de maio, as obras de eletrificação e calçamento do conjunto habitacional do bairro Piçarreira.

Depois de vários meses no escuro, os moradores enfim puderam comemorar a chegada do beneficio. Junto com a energia elétrica, a prefeitura construiu ainda calçamento com passarela e rampa de acesso para cadeirantes. A obra beneficiará diretamente mais de 15 famílias que residem no local

Durante o ato de inauguração, o prefeito Caburé não escondeu a alegria de proporcionar tamanha felicidade aos moradores do conjunto, que antes conviviam com poeira e lama. “Não posso deixar de falar da minha felicidade em entregar esses benefícios para estas famílias, pois, assim que assumimos o governo em janeiro de 2017, nós fizemos uma promessa e hoje estamos aqui concretizando o sonho destes moradores”, disse.

Hoje o local tem energia elétrica e calçamento, e em breve outros benefícios chegarão para aquelas famílias. Na ocasião o prefeito frisou que 12 residências estão sendo construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Secretários municipais, vereadores e moradores participaram da solenidade de inauguração. Após o ato, os moradores organizaram um churrasco para comemorarem a chegada do beneficio.