Prefeitura Municipal inaugura obras em comemoração ao Dia do Trabalhador

Uma grande festa popular foi realizada pela Prefeitura de Caraúbas do Piauí nesta terça-feira (1º), para comemorar o dia do trabalhador. Na oportunidade em que se comemora o Dia do Trabalhador, o prefeito Caburé (PT) inaugurou uma série de obras importantes para o município, beneficiando os trabalhadores.

As atividades alusivas ao dia do trabalhador iniciaram pela manhã com a inauguração do prédio do Departamento de Aguas e Esgotos – DAE. “Com esse novo departamento proporcionaremos melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores e uma melhor prestação de serviço de abastecimento de água para a população”, disse o prefeito.

Em seguida, aconteceu a entrega oficial da Padaria Comunitária para a população. A intenção é fabricar pães, bolos e salgados para comercializar junto às famílias caraubenses, com um valor bastante acessível.

Para o prefeito Caburé, a inauguração da padaria é a concretização de um sonho. Ele ressaltou ainda a ajuda da Prefeitura Municipal não mediu esforços para a realização do projeto e agradeceu a presença dos moradores no local. Na ocasião foram distribuídos bolos e salgados gratuitamente para as famílias.

Para a secretária de assistência social Patrícia Ribeiro, essa é mais uma novidade criada na administração municipal, resultando em beneficio a sociedade e gerando mais renda para os trabalhadores. Vereadores, secretários municipais e população participaram das inaugurações.