Prefeitura de Caraúbas do Piauí segue recuperando estradas vicinais

A nova etapa vai recuperar o trecho das estradas que liga os povoados Rosário, Santana e Baixa Fria, com a divisa do município de São José do Divino. Para o prefeito Caburé (PT), as obras refletem o compromisso da gestão em administrar os recursos públicos a fim de garantir o acesso entre sede e povoados, melhorando a qualidade de vida da população. “Nossas máquinas não param, estão trabalhando diariamente na recuperação das estradas”, declarou o prefeito.

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta semana mais uma etapa da recuperação das estradas vicinais do município, que devido as fortes chuvas estavam muito deterioradas. O trabalho continua em ritmo acelerado e consiste no piçarramento e patrolamento de todo trecho, o que deixará a estrada em ótimas condições de trafegabilidade, proporcionado assim mais conforto e segurança para a população caraubense que diariamente trafegam pela região.