Festa do Trabalhador reúne mais de 5 mil pessoas em Caraúbas do Piauí

Mais de 5 mil pessoas participaram na noite do dia 1º de maio de 2018, da II Festa do Trabalhador em Caraúbas do Piaui. O evento promovido pela Prefeitura Municipal levou ao palco atrações musicais de renome como a banda Forró Real, Forró dos Plays, Vagner Santos e Elvis Play.

Ônibus gratuitos vindo da zona rural trouxeram famílias inteiras para participarem das homenagens ao trabalhador. De acordo com o prefeito Caburé (PT), a realização da segunda edição da festa proporcionou alegria e satisfação a todos os trabalhadores. “Esta é festa já é uma marca de nossa administração, pois, nossa intenção é valorizar através desta festa o trabalhador”, disse o gestor.

Na ocasião, os prefeitos dos municípios vizinhos deixaram suas mensagens de apoio e felicitações ao prefeito Caburé pela iniciativa de valorizar quem trabalha. Durante a festa, a prefeitura apresentou um vídeo homenageando todos os trabalhadores do município.

O evento contou com a presença dos deputados estaduais Evaldo Gomes e João de Deus, prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy, prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Viera, vice-prefeito de Cocal Nonatinho do Sindicato e também do prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales.