Prefeitura de Caraúbas do Piauí inicia a construção de 12 casas populares

O prefeito de Caraíbas do Piauí Caburé (PT) anunciou na tarde desta quinta-feira (06/04) o início da construção de 12 casas populares na zona urbana do município.

O anuncio foi feito durante uma reunião com as 12 famílias que serão contempladas com as moradias. Os beneficiados são moradores que já estão cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o prefeito, as obras terão inicio na próxima segunda feira, dia 09, e a previsão de entrega é de 90 dias. Caburé enfatizou que a qualidade das moradias é fundamental e frisou também a importância do beneficio para as famílias. “Estamos realizando o sonho de muita gente de ter a sua casa própria. Estamos vencendo as dificuldades e conseguindo realizar o melhor para Caraúbas”, disse o gestor.

Caburé frisou que o município foi contemplado com a construção de 100 casas populares previstas ainda para este ano, através de uma emenda do senador Ciro Nogueira.