Prefeito Caburé consegue junto ao Governador autorização para a construção de 2 pontes em Caraúbas do Piauí

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), esteve acompanhando na manhã desta terça-feira, 1º, o Governador Wellington Dias em visita ao litoral do Piaui. O governador realizou a inauguração de diversas obras nos municípios de Parnaíba e Luís Correia.

Na ocasião, o prefeito Caburé conseguiu autorização para a construção de duas pontes de concreto no município de Caraúbas do Piaui. A ordem de serviço foi assinada na presença de diversas lideranças politicas do estado.

Caburé frisou que uma das obras será a construção da ponte que liga os povoados Rosário ao Trapiá, no valor de R$ 477,253 mil reais. E a outra, será a construção da ponte que liga o centro da cidade de Caraúbas do Bairro Alto Alegre, no valor de R$ 511,343 reais. A ponte do Bairro Alto Alegre é um sonho antigo dos moradores da região, que só agora na gestão do prefeito Caburé será concretizado.

O prefeito lembra que boa parte das estruturas de madeira das duas pontes foram danificadas pelas chuvas no fim do ano passado e a situação se agravou mais ainda. “Iremos conseguir muito mais durante os quatro anos de nossa gestão, nossa meta é construir mais pontes e deixar as estradas em perfeito estado” disse o gestor.