Prefeito Caburé prestigia final do Campeonato Masculino de Futebol de Caraúbas

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, acompanhado de vereadores, secretários e lideranças políticas, participou na tarde da ultima sexta-feira (30) da grande final e premiação dos vencedores do Campeonato Caraubense de Futebol Amador, que aconteceu na Arena Pé do Morro.

O campeonato realizado pela prefeitura municipal, mobilizou diversas equipes do município e a grande final foi disputada entre as equipes Bragantino versus Vila Nova. Após um empate de 1 a 1, o jogo foi decidido nas penalidades. Após mais de 20 cobranças, o Bragantino venceu e faturou o bicampeonato municipal.

Na oportunidade, o prefeito falou que a administração tem tido uma atenção toda especial para com o esporte masculino e sobretudo com o feminino. O evento fez parte das programações em comemorações ao 27º aniversário do município.

Prestigiaram esta grande final, além do prefeito, vereadores e suplentes, secretários, assessores e um grande publico amante do esporte. Caburé parabenizou os atletas, as equipes e a organização do campeonato, destacando a importância do incentivo constante que tem dado ao esporte caraubense como um todo.