Prefeito Caburé participa de atividades alusivas ao Dia da Arvore

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, participou nesta terça-feira (21) de diversas atividades alusivas em comemoração ao Dia da Arvore no município. A programação teve inicio ás 8h na escola Raimundo Esperidião Cardoso, no povoado Rosário.

As 15h, o prefeito participou de uma roda de conversa, debatendo sobre a importância da preservação do Meio Ambiente, na escola Adrião Portela, na sede. Estiveram presentes secretários municipais, coordenadores de educação e equipe técnica.

As 16h, o gestor esteve em um mutirão de limpeza em uma nascente, nas proximidades do prédio da prefeitura. Em seguida, participou de plantio de mudas ornamentais com os alunos da Creche Vovó Emília, na sede da prefeitura.

O gestor fez questão de participar ativamente de todas as ações alusivas. “Temos que ensinar nossas crianças sobre a importância de plantar uma arvore e, sobretudo preservar o Meio Ambiente”, disse o prefeito.