Prefeito Caburé inaugura passagem molhada no povoado Trapiá do Rosário

O prefeito Caburé, inaugurou na manhã do ultimo sábado (22) a obra de construção da passagem molhada que liga os povoados Rosário ao Trapía do Rosário, zona rural de Caraúbas do Piaui. A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Evaldo Gomes.

A obra era uma reivindicação antiga dos moradores da localidade e foi construída com recursos próprios. De acordo com o prefeito, a obra é de fundamental importância para as famílias que residem na região. “As pessoas não conseguiam transitar nesse trecho durante o período chuvoso. Estamos resolvendo de forma definitiva a situação que antes causava preocupação e transtorno”, disse o gestor.

Na ocasião, o prefeito frisou que o objetivo da administração é fazer obras que possam beneficiar diretamente a população. O deputado Evaldo Gomes parabenizou o gestor pela obra e disse que Caburé tem feito um trabalho pautado em melhorar a vida da população caraubense.

Os moradores felizes com a obra realizaram um churrasco para comemorar o beneficio. Participaram da solenidade de inauguração, a vice-prefeita, Vera Brito; primeira-dama, Silvana Silva; vereadores, secretários municipais e população local.