Prefeitura de Caraúbas do Piauí Recupera 95% das estradas vicinais do município em 2017

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí terminou o ano de 2017 com 95% das estradas vicinais do município totalmente recuperadas. Um marco importante na historia de 22 anos de nosso município, Praticamente todos os povoados receberam os serviços de recuperação em suas estradas, melhorando a trafegabilidade e proporcionando mais comodidade e conforto aos caraubenses. O Prefeito Caburé disse  " Dentro de nossas metas e possibilidades fizemos o que estava ao nosso alcance, tendo em vista que recebemos em janeiro deste ano um município praticamente quebrado e todo endividado, inviabilizando um bom começo de nossa administração."