Prefeitura finaliza a perfuração de mais um poço na zona rural do municipio

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí finalizou nesta quinta-feira (22) o processo de perfuração de um novo poço tubular na zona rural do município. Desta vez, a localidade beneficiada foi Rabo da Gata. O novo poço vai fornecer água potável para dezenas de famílias que residem na região.

De acordo com o prefeito Caburé, o poço alcançou uma profundidade de 135 metros e uma vazão acima de 10.000litros/h. Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por determinação do prefeito Caburé segue perfurando poços e levando agua potável a quem mais precisa. “Água é um direito de todo o cidadão e o nosso compromisso é leva-la para até as famílias, independentemente da distancia”, disse o gestor.

Os trabalhos de perfuração de poços na zona rural do município continuam e deverão beneficiar outras localidades que sofrem com a falta d’água.