Prefeito Caburé visita obras de perfuração de poço no povoado Adobes

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, visitou na manhã deste sábado (17) as obras de perfuração de mais um poço tubular na zona rural do município. Desta vez, as famílias do povoado Adobes foram às contempladas com o beneficio.

O poço tem vazão de 10.000 litros e alcançou uma profundidade de 100 metros. De acordo com prefeito, desde 2017, a prefeitura já perfurou mais de 10 poços, beneficiando dezenas de famílias, que antes sofriam com a escassez de agua potável.

Os vereadores Bernardo Ribeiro, Jailson Veras e o secretário de administração Nona Rabelo acompanharam o prefeito durante a visita. Nesta segunda-feira (19) a prefeitura vai iniciar a perfuração de mais um poço, agora no povoado Canto do Atalho.