Prefeitura de Caraúbas do Piauí realiza II Encontro Pedagógico

O município de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na ultima quinta-feira, (1º), II Encontro Pedagógico do ano para o início do 2° semestre letivo. O tema “Educação e Meio Ambiente” foi o escolhido para ser evidenciado durante o evento.

O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito, Caburé; secretária de educação, Silmara Cardoso; primeira-dama, Silvana Silva; secretária de assistência social, Graça Mota; Fernando Gomes do ICMbio, professores, diretores e coordenadores das escolas municipais.

Na oportunidade, o gestor desejou para todos os profissionais um ótimo retorno ás aulas. “Quero agradecer aos professores pelo excelente trabalho desenvolvimento em prol de nossa educação e que continuem participando do processo de ensino e aprendizagem com muito zelo e dedicação”, afirmou o prefeito.

De acordo com secretária Silmara, o encontro pedagógico tem como objetivo manter a qualidade do processo de ensino e aprendizagem do município e discutir as ações que geraram resultados positivos e aquelas que precisam ser melhoradas e renovadas.

O evento contou com palestras e reuniões com as coordenações e foi encerrado ás 13h com almoço.