Prefeito inaugura reformas de UBS e entrega ambulância em Caraúbas do Piauí

O Prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), inaugurou na manhã do ultimo sábado (27) a reforma de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) na zona urbana e zona rural do município.

A Unidade Básica Avançada Guilherme Portela de Sampaio, no centro da cidade, foi totalmente reforma e também recebeu nova mobília. Em seguida, o prefeito e sua comitiva se dirigiram para o povoado Vermelha, onde ele também inaugurou a UBS daquela localidade.

Na sequencia, o gestor entregou uma ambulância completamente reformada para ficar de modo fixo na Unidade Básica de Saúde do povoado Rosário. Na ocasião, foi servido um farto café da manhã para os moradores.

Caburé ressaltou a importância da ambulância para a região. “Essa ambulância vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população”, disse.

O gestor vem priorizando a saúde publica do município com farmácias abastecidas de medicamentos para a população, veículos novos, UBS reformadas e atendimentos médicos na zona urbana e rural.

O evento que contou com a presença da secretária de Saúde, Zilmar Silva; primeira-dama, Silvana Silva, vice-prefeita, Vera Lúcia; o médico, Dr. Cristiano; secretária de assistência social, Graça Mota e os vereadores Bernardo Ribeiro, Guilherme Sampaio, Edvan Caldas e Jailson Veras.