Final de Campeonato de Futebol reúne grande público em Caraúbas do PI

Com a presença de centenas de torcedores, foi encerrado na tarde da ultima sexta-feira (29/12), o Campeonato de Futebol Amador de Caraúbas do Piauí. Em uma disputa sem gols, o grande campeão foi decidido nas penalidades, o time de Caraúbas do Piauí venceu a boa equipe do povoado Vermelha e sagrou-se campeão.

A grande final fez parte do cronograma de atividades comemorativas ao 22º aniversario do município. Na outra partida o time de Adobes venceu o time de Rosário e ficou com a terceira colocação. O primeiro colocado levou R$ 1.700 reais, já o segundo R$ 900. Uma premiação que agradou os jogadores e as torcidas.

Os campeonatos esportivos estavam paralisados há vários anos no município, porém, somente agora, na gestão do prefeito Caburé, os jovens podem participar de torneios e campeonatos esportivos. “Estamos realizando um grande resgate no esporte do nosso município”, disse Caburé.

Caburé e alguns vereadores realizaram também a entrega das premiações as equipes e atletas que se destacaram no campeonato.