Prefeitura de Caraúbas do Piauí divulga programação do XIII Festival Luiz Gonzaga

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí divulgou nesta semana, a programação do XIII Festival Luiz Gonzaga. A expectativa é que milhares de pessoas devam prestigiar o evento que acontecerá nos dias 26 e 27 de julho na Praça Nossa Senhora das Graças.

O evento é considerado o maior e melhor festival de quadrilhas da região, que contará com uma grandiosa estrutura de palco, som, decoração temática, arena de apresentações, praça de alimentação, segurança, banheiros químicos e muito forró.

As abandas Forró de Qualidade, Romim Mata, Carlinhos Estouradão, Edu Safadão, Elvis Play e Pegada dos Moleques farão a animação musical do festival.

Para o prefeito Caburé, o festival incentiva o crescimento de atividades culturais no município, além de incrementar a economia local.